Saturday, April 19, 2014

(B3) Dialogues

Salvador, Bahia - Brazil



Dialogues  (B3)



Diálogo A

Bom dia!
Bom dia!
Como vai?
Tudo bem, obrigado. E você, como vai?
Tudo bom. Como você se chama?
Meu nome é Fernando. Como é seu nome?
Eu me chamo Pedro. Meu nome completo é Pedro Nascimento.
Este é Felipe, meu irmão,
Muito prazer.

Diálogo B

Boa tarde!
Boa tarde. Prazer em conhecê-lo. Eu me chamo Cláudio.
Eu me chamo Bianca. O que você faz?
Eu sou um professor. De onde você é?
Eu sou do Brasil.
Eu sou de Portugal.
Te vejo mais tarde!
Tchau!

Diálogo C

Boa noite! Como vai?
Oi! Tudo bem! Uma xícara de café?
Sim, por favor!
Açúcar?
Não obrigado!
De onde você é?
São Paulo.  E você, de onde você é?
Do Rio de Janeiro.
Você é carioca!
Você é paulista!
Diálogo D

Como vai? Tudo bem?
Tudo bem, obrigado!
O que você estuda?
Português. O que você estuda?
Engenharia.
Meu nome é Diogo.
Meu nome é Henrique.
Foi um prazer falar com você.
Igualmente.

Diálogo E

Olá!
Oi!
Como vai?
Tudo bem, obrigado.
Como você se chama?
Meu nome é Alice. Como é seu nome?
Eu me chamo André. Este é meu pai, Márcio.
Prazer em conhecê-lo.

                           <<<<<<<O>>>>>>>



No comments:

Post a Comment